Endereço:
Jiuqu Town, Hedong District, Linyi City, Shandong, China

Tel.: +86-539-8092698
Fax: +86-539-8092098
Celular: +86-13853956268
  • Seleção de corrente de elos em aço

  • Princípios de seleção
    Buscamos escolher o material mais adequado para o processo de criação e manufatura das nossas correntes industriais. Para seleção dos diferentes tipos de aço, levamos em consideração qual será a aplicação de uso das correntes em aço. Abaixo seguem alguns pontos importantes:

    Condições de Trabalho
    1.Temperatura de trabalho
    Adotamos o aço cromado como material para fabricação da corrente. O mesmo funciona sob temperatura normal, então para as correntes que têm a temperatura de trabalho entre 150 °C e 250 °C, usaremos o aço cromado tratado termicamente, o qual é temperado sob a temperatura de 200 °C ou 300 °C.

    2. Carga de impacto
    Para a produção da corrente que precisa ter forte resistência a carga de impacto, usamos o aços carbono estruturais de alta qualidade, aço temperado resistente ao impacto e aço estruturais temperado, ao invés de aço cromado.

  • + Mais
  • Manutenção

  • 1. Não distorça a corrente de elevação de aço;

    2. Resolva imediatamente o problema do desgaste anormal, interrupção ou do risco se aparecer;

    3. Se vai haver substância química ou condição de corrosão severa no ambiente de trabalho das correntes de elevação de aço, entre em contato conosco e faça um pedido de corrente em aço especial.

    4. Verifique regularmente o comprimento da corrente de elevação de aço e a condição de desgaste para verificar a deformação e os danos na superfície. A corrente deve ser limpa antes de ser inspecionada. Evite o método de limpeza que pode causar fragilidade no hidrogênio, superaquecimento ou pode encobrir as rachaduras e defeitos de superfície. Os técnicos devem fazer uma inspeção completa em cada talha de corrente. Os requisitos são os seguintes:

    (1) A talha de corrente com elos longos duplos deve ser usada em pares. Se a uma parar, a sobrecarga parcial torna o comprimento da corrente maior do que a tolerância, as correntes de elevação devem ser oportunamente reparadas ou substituída aos pares.

    (2) O desgaste permissível da talha de corrente não deve exceder 10% do diâmetro da corrente. Se excedido, a corrente de aço deve ser descartada.

  • + Mais
  • Serviço

  • Compromisso
    1. Oferecemos garantia de 12 meses para os nossas correntes de elos em aço e correntes de plástico.

    2. Se houver algum problema de qualidade durante o período de garantia, nós podemos fazer o reembolso, a substituição ou o reparo do serviço de acordo com o nosso regulamento.

    3. Depois de recebermos a reclamação por escrito sobre a qualidade das correntes industriais, nós iremos imediatamente responder para os clientes com objetivo de ajudar a resolver rapidamente os problemas.

    4. Iremos prover assessoria, orientação e apoio técnico gratuito para as nossas correntes de liga de aço e correntes de aço inoxidável, de acordo com os requerimentos dos clientes.

    5. Nosso pessoal de serviço de pós-venda irá conseguir resolver os problemas de qualidade. Nós queremos assegurar a sua total satisfação ao adquirir um de nossos produtos.

    6. Nós iremos arcar com todos os custos incorridos por problemas de qualidade nas nossas correntes. Quanto aos custos incorridos por problemas de uso indevido por parte dos clientes, os mesmo deverão pagar pelo serviço de reparo, de acordo com a situação real do produto. Com isso garantimos a sua satisfação.

  • + Mais